Autor do latrocínio de assessor é trazido para Salvador pela polícia
Autor do latrocínio de assessor é trazido para Salvador pela polícia
Gabriel Bispo dos Santos, acusado da autoria do assassinato de Michel Batista de Sá, assessor administrativo da (Prodeb), foi trazido para Salvador pela polícia civil na tarde desta quinta-feira (22/11). O crime de latrocínio -roubo seguido de morte- aconteceu em 16 de agosto deste ano.
Gabriel e Luciano Pinho da Silva, acusado da co-autoria do latrocínio se passaram por compradores de um veículo que a vítima havia colocado a venda. O corpo de Michel foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo na noite do dia 17 de agosto, na rua Tamburugy, em Patamares.
LEIA MAIS: Autor de latrocínio contra assessor da Prodeb é preso em Santa Catarina
O acusado foi trazido de Santa Catarina, onde foi descoberto pela polícia na última segunda-feira (19/11), na cidade de Pomerode (SC), durante ação conjunta da Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) e Polícia Civil de Santa Catarina. Gabriel já tinha mandado de priAsão pelo crime em aberto na capital baiana.
De acordo com a polícia, Gabriel será encaminhado para exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e depois será levado para prestar depoimento na sede da Polícia Civil, no bairro da Piedade.
LEIA MAIS: Segundo suspeito de matar ex-assessor é identificado; veja fotos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline