Atriz pornô esfaqueada por amiga morre após ficar três meses internada
Atriz pornô esfaqueada por amiga morre após ficar três meses internada
A atriz Luane Honório de Souza Rios, conhecida nos filmes adultos como Aline Rios, de 28 anos, morreu após ficar três meses internada em um hospital em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Ela foi hospitalizada em maio, depois de ser esfaqueada por uma colega, que morava na mesma residência da atriz.
A vítima sofreu perfurações na região cervical. A Secretaria de Saúde de Duque de Caxias informou ao portal UOL que Luane Honório apresentava "sugestiva perfuração de via aérea" e foi internada em estado grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da unidade.
O delegado José de Moraes Ferreira, responsável pelas investigações, afirmou que a suspeita do crime seria dependente química e pode ter cometido o crime sob efeitos de drogas. "Estamos pedindo a prisão dela. A autora, inclusive, já foi ouvida pela polícia em uma outra ocorrência quando acabou levada para a delegacia por envolvimento em uma briga. Trata-se de uma dependente química", explicou.
Luane, mais conhecida como Aline Rios, era estrela de filmes pornográficos desde 2016, quando participou do reality show "Casa das Brasileirinhas". No mesmo ano, ela foi a vencedora da categoria de revelação hétero no prêmio Sexy Hot pela participação no filme "Pornô Fantasy 2". Ela também indicada em outras três categorias por três filmes diferentes. No facebook, amigos lamentaram sua morte.
Aos fãs e amigos venho comunicar o Falecimento da Atriz Aline Rios. Que estava em coma desde Maio devido a uma violência...
Publicado por Helaine Muzy Marques em Terça-feira, 1 de setembro de 2020
LEIA MAIS: Goleiro Bruno recebe liminar para retirar tornozeleira eletrônica durante jogos e treinos
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.