Atiradores esportistas dizem ter sido prejudicados por revogação de decretos de armas e munições; assista

Instrutor da modalidade comentou o impacto da mudança do decreto para os frequentadores e proprietários do local. 

Por Flávia Alexandre.

Atiradores esportistas dizem ter sido prejudicados por revogação de decretos de armas e munições; assista ilustrativa/ Pixabay

Depois de Lula revogar os protocolos que facilitavam o acesso às armas, os instrutores de tiro esportivo dizem estar sendo prejudicados. Um deles, Francisco Oliveira, falou sobre o impacto da mudança do decreto para os frequentadores e proprietários do local. 

"A princípio, o sistema mudou um pouco, porque o atirador esportista pratica o tiro precisa de munição. Hoje, com o novo decreto, reduziu-se muito a quantidade de munição e, também, a de armas. Nós dependemos do material", relatou. 

ASSISTA REPORTAGEM COMPLETA 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.