Geral

Centro Histórico: Rua do Passo é foco de assaltos e casarões se tornam esconderijos de criminosos

Câmeras de segurança flagaram ação dos assaltantes contra turistas

Por Lucas Pereira

Centro Histórico: Rua do Passo é foco de assaltos e casarões se tornam esconderijos de criminososreprodução/Pelourinho Dia e Noite
No último sábado (8/7), turistas foram vítimas de assaltos na região do Centro Histórico de Salvador, mas precisamente nas proximidades da Rua do Passo. Câmeras de segurança flagaram a ação dos criminosos, quando, por volta da meia-noite, um casal de turistas de São Paulo foi surpreendido pelos assaltantes.
Coordenador da prefeitura-bairro do Centro Histórico, o coronel Humberto Sturaro deu entrevista ao programa QVP, da TV Aratu, e comentou sobre o modus operandi que os assaltantes praticam. Segundo ele, diversos casarões históricos da região acabam servido de esconderijo para essas pessoas. Além disso, o entrevistado comentou sobre a questão da segurança pública na região.
Confira:
LEIA MAIS: Três pessoas são baleadas durante festejo no centro de Feira de Santana
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.