Geral

ARREPENDIDO: Homem é preso em hospital após socorrer idoso que ele mesmo tentou matar

ARREPENDIDO: Homem é preso em hospital após socorrer idoso que ele mesmo tentou matar

Por Da Redação

ARREPENDIDO: Homem é preso em hospital após socorrer idoso que ele mesmo tentou matarDivulgação Polícia Civil

Acusado de tentar matar o idoso Bernardino da Cruz Barbosa, de 65 anos, Lauro Bispo de Sena, 59, inquilino da vítima, foi preso no Hospital Geral Roberto Santos, por investigadores da 11ª Delegacia Territorial, quando prestava socorro ao homem de quem quase tirou a vida.


De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o crime aconteceu na última quinta-feira (8/3), na residência da vítima, na 1ª Travessa Saturno, no bairro de Pernambués. Encontrado com ferimentos na cabeça, provocados por golpes de martelo, Bernardino foi socorrido por Lauro e outros vizinhos.


LEIA MAIS: CHUVA: Codesal registra 91 solicitações nesta terça (13); Quatro mortes são confirmadas


Durante o atendimento médico, o idoso disse que o autor das agressões foi seu inquilin, que foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A motivação do crime é investigada pela 11ª DT/Tancredo Neves, onde o autor permanece custodiado.


LEIA MAIS: PÓS CONDENAÇÃO: PT admite possibilidade de Lula ser preso antes da Páscoa


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 14h32


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.