Geral

ARMAS ESPECIAIS: Instrumento de arte marcial é apreendido após tentativa de homicídio em Crisópolis

ARMAS ESPECIAIS: Instrumento de arte marcial é apreendido após tentativa de homicídio em Crisópolis

Por Da Redação

ARMAS ESPECIAIS: Instrumento de arte marcial é apreendido após tentativa de homicídio em CrisópolisDivulgação Polícia Civil

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar para o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira (29/3), no povoado de Buril, em Crisópolis, distante 215 quilômetros de Salvador, encontrou cassetetes e um nunchaku, instrumento utilizado em artes marciais.


De acordo com a Polícia Civil, as duas peças teriam sido utilizadas na tentativa de homicídio contra José Patrício Ramos de Andrade, agredido por João Paulo dos Santos Pereira, o Timotinho, e um adolescente de 16 anos de idade. O material foi apreendido nas residências de ambos, que até então não tinham passagens pela polícia.


LEIA MAIS: URGENTE: Com 2 milhões de doses, vacinação para febre amarela começa nesta quinta


A delegada Débora Vânia Cruz Ferro, titular da Delegacia Territorial (DT), de Olindina, é quem investiga o caso e já comunicou ao Juiz da cidade sobre as apreensões.


Participaram da ação, policiais das delegacias de Olindina, Crisópolis e Itapicuru, além da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Rio Real.


LEIA MAIS: GOLPE BILIONÁRIO: Reveladas imagens de pai e filho que tentaram receber R$ 28 bilhões


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.