Aposentada desaparece e é encontrada morta com sinais de violência sexual em Camaçari
Aposentada desaparece e é encontrada morta com sinais de violência sexual em Camaçari
Uma mulher de 60 anos foi encontrada morta na tarde de terça-feira (26/11) no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Marilene Estrela de Souza foi localizado volta das 16h45, em frente à uma lotérica, no bairro Alto da Cruz.
A vítima, que era servidora aposentada da Secretaria de Saúde (Sesau), estava desaparecida desde às 8h, após sair da casa onde morava, no bairro Gleba A, sem os documentos e sem o celular. Amigos e familiares da idosa chegaram a se mobilizar nas redes socias para tentar encontrá-la. A Marilene, segundo a PM, foi achada sem as roupas íntimas e com duas perfurações causadas por faca.
O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Região Metropolitana de Salvador. A Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social de Camaçari publicaram notas no Facebook lamentando o ocorrido.
LEIA MAIS: Após deslizamento, Ladeira do Cacau segue com trânsito de veículos interditado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.