APÓS QUATRO MESES: Preso suspeito de matar taxista durante tentativa de assalto na BA-520

APÓS QUATRO MESES: Preso suspeito de matar taxista durante tentativa de assalto na BA-520

Por Da Redação.

APÓS QUATRO MESES: Preso suspeito de matar taxista durante tentativa de assalto na BA-520reprodução/TV Aratu

A Polícia Civil anunciou nesta sexta-feira (22/12) a prisão do homem suspeito de assassinar o taxista Rafael Mateus dos Santos, de 30 anos, na BA-520 (CIA/Aeroporto). Ângelo Roberto de Andrade Sales foi localizado pela Polícia Militar junto com a outra suspeita do crime, uma adolescente.

O crime aconteceu na noite do dia 28 de julho. De acordo com as investigações, o casal solicitou o táxi na frente de um grande shopping e entrou no veículo conduzido por Rafael. Nas proximidades do pedágio, eles anunciaram o assalto, mas Rafael reagiu e acabou esfaqueado. Ele morreu em agosto no hospital.

Rafael chegou a ser internado, mas não resistiu. Foto: reprodução/Facebook

“Nós continuamos as investigações com apoio do DHPP [Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa], que fez um excelente trabalho. No dia de ontem [21 de dezembro], esse elemento foi preso pela 49ª Companhia Independente da PM. Como tinha uma menor, ela foi para a DAI. Lá, se descobriu que esse elemento cometeu o crime”, disse o titular da 12ª Delegacia Territorial, Antônio Carlos Santos.

Ângelo confessou o crime, mas negou o assalto. “Peguei [o táxi] para ir para casa […] Ele [Rafael] entrou em luta corporal”. Questionado sobre o motivo de acontecer a luta, ele não soube responder.

*Publicada originalmente às 13h45 (22/12)

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.