Geral

Após interrupção, Neoenergia Coelba normaliza fornecimento de energia em Salvador

Diversos bairros de Salvador foram acometidos pela falta de luz

Por Da Redação

Após interrupção, Neoenergia Coelba normaliza fornecimento de energia em Salvador
Depois da interrupção do fornecimento elétrico ocorrido na manhã desta segunda-feira (26/8) em Salvador, a Neoenergia Coelba anunciou em nota que desde às 11:45 do mesmo dia, o fornecimento de energia foi totalmente normalizado para todos os consumidores afetados pela interrupção que ocorreu em diversos bairros da capital baiana.
Segundo nota, o desligamento ocorreu às 10h23 e o restabelecimento da subestação se iniciou 13 minutos depois, com a normalização das cargas elétricas por volta das 10h47. Segundo informado, o Operador Nacional do Sistema (ONS) acompanhou a situação.
Com o problema registrado, diversos bairros de Salvador foram acometidos pela falta de luz, como a Federação, Cabula, Cajazeiras, Rio Vermelho, Pernambués e Castelo Branco, sendo afetados. Segundo a Neoenergia Coelba, por volta das 11h30, 90% das localidades afetadas já estavam com o fornecimento reestabelecido.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.