Após episódio de racismo, influencer Eddy Jr reencontra agressores e parte pra violência
"Hoje foi a primeira vez que eu encontrei com os dois, aqui na porta do condomínio. Minha reação foi essa. E pronto. É isso", disse o humorista
Um episódio de racismo envolvendo o influenciador e humorista Eddy Jr voltou a ser assunto nas redes sociais. Depois de ser chamado de “macaco” por vizinhos, em outubro deste ano, Eddy encontrou os agressores pela primeira vez e acabou perdendo a cabeça e partindo para a agressão física.
Nas imagens feitas pelo próprio humorista, ele se discute com a mulher e o filho dela. Durante o bate-boca, Eddy começa a trocar agressões com o filho de Elisabeth Morrone, a vizinha, e relata que foi até ameaçado de morte pelo rapaz, que supostamente possui problemas cognitivos.
CONFIRA
adoro ver RACISTA levando PORRADA! pic.twitter.com/H1RfLeiRuN
— Rafa D’Monmarttri 🏳️🌈⃤ (@Dmonmarttri2) December 23, 2022
Após o incidente, através de suas redes sociais, o artista falou que já havia chamado sua advogada e que os vizinhos tinham ido até uma delegacia. "Hoje foi a primeira vez que eu encontrei com os dois, aqui na porta do condomínio. Minha reação foi essa. E pronto. É isso. Foi isso que aconteceu Eles foram para a delegacia. Vai dar merd* pra mim, pra eles não", disse ele.
RACISMO
O ato de racismo contra Eddy Jr aconteceu em outubro deste ano, quando Elisabeth encontrou o humorista na garagem do prédio onde moram e fez inúmeras falas racistas e ofensivas contra o rapaz, como “macaco” e “imundo”. Ela também se recusou a entrar no elevador com o rapaz e falou que ele não devia estar morando ali.
RELEMBRE
Após o artista publicar sobre o racismo, diversas pessoas foram até a porta do prédio onde eles moram para protestar contra a vizinha e pedir que ela fosse expulsa do condomínio.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!