Geral

Após 118 dias, greve dos atores de Hollywood chega ao fim

Os atores e produtores hollywoodianos acertaram contrato preliminar; detalhes do acordo não foram divulgados

Por Da Redação

Após 118 dias, greve dos atores de Hollywood chega ao fim AFP
Chegou ao fim na noite desta quarta-feira (8/11), após 118 dias a greve do sindicato dos atores americanos de Hollywood. Segundo informações do site Deadline, a categoria chegou a um acordo preliminar com a associação que representa os grandes estúdios de cinema e televisão.
As duas organizações firmaram um novo contrato, que ainda não foi divulgado. Esse acordo poderá fazer com que as produções hollywoodianas retornem às atividades. O contrato ainda precisa ser aprovado pela diretoria nacional do sindicato dos atores nesta sexta (10/11).
Caso isso não aconteça, atores e produtores voltarão às negociações e a greve deve se estender. O uso sem prazo de inteligência artificial e escaneamento de performances é um dos pontos de discussão entre estúdios e atores, que pedem regulamentação dessa utilização do trabalho deles.
LEIA MAIS: O Bem Transforma: Neojiba já beneficiou mais de 12 mil crianças e adolescentes na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
 
 

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.