Aparição de Nossa Senhora em gruta leva milhares de fiéis a fazenda em MG; confira vídeos
Aparição de Nossa Senhora em gruta leva milhares de fiéis a fazenda em MG; confira vídeos
Por Da Redação.
Uma pequena cidade do interior de Minas Gerais tem atraído a curiosidades de diversos fiéis. Os moradores de Verdelânidia relataram a suposta aparição de Nossa Senhora em uma gruta.
A primeira aparição aconteceu no dia 19 de dezembro, pouco antes do natal. Trabalhadores da fazenda tocavam o gado quando perceberam que a luz formada em uma gruta se assemelhava à imagem da mãe de Cristo.
"De lá pra cá, houve diversas manifestações e houve dias em que ela não apareceu. Tem gente que vem pra cá e não consegue ver, outras vêem de fato", conta o padre da cidade, Elias Melo. No último domingo (29/12), ele celebrou uma missa na fazenda por volta de 12h, horário em que a luz costuma aparecer.
O padre contou ainda que as pessoas tem ido ao local para "buscar a fé que perderam ao longo da vida". "Essa manifestação também tem dado seus resultados, seus frutos. E os frutos são de conversão, de evangelização".
O fenômeno, apesar de incomum, não é novidade. O padre explica que essa aparição já aconteceu em 1979. "Essa manifestação, segundo o povo daqui da região, ela já acontecia a exatamente 45 anos atrás e parou [...] E de lá pra cá, numca mais se manifestou, até o último dia 19".
De acordo com o jornal Estado de Minas, a caverna onde aparece o sinal luminoso fica em uma serra, a 3 quilômetros da área urbana de Verdelândia. A aparição pode ser observados do pasto de uma fazenda, que ganhou uma grande visitação tão intensa que foi necessária a presença da Policia Militar para controlar a entrada e saída de veículos.
CONFIRA OS VÍDEOS
LEIA MAIS: Último dia do Festival Virada Salvador tem Daniela Mercury, Saulo e Ilê Aiyê
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).