Anel fica preso em dedo de adolescente em Camaçari e Corpo de Bombeiros é acionado
A vítima, segundo o Corpo de Bombeiros, estava no Hospital Municipal Dilton Bispo de Santana, com o acessório preso ao dedo
Bombeiros de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, retiraram um anel que estava preso no dedo de um adolescente de 13 anos.
A vítima, segundo o Corpo de Bombeiros, estava no Hospital Municipal Dilton Bispo de Santana, com o acessório preso ao dedo, com bastante dor e com a circulação sanguínea da mão comprometida. O caso aconteceu neste domingo (24/3).
Com uma micro retífica, os bombeiros iniciaram o processo de retirada do adereço, como explica o capitão BM Jurandi Santos Araújo.
"Esse é apenas um tipo de ocorrência para o qual somos demandados. Nosso bem maior é a vida das pessoas que estamos atendendo, por isso os treinamentos e atualizações das técnicas para atender com presteza e agilidade todas as solicitações que a sociedade demanda são fundamentais".
Veja como foi:
https://twitter.com/aratuonline/status/1772289305139872093
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!