Geral

AMOR BANDIDO: Adolescente de 13 anos é morta dentro de casa na Bahia; Namorado é suspeito

AMOR BANDIDO: Adolescente de 13 anos é morta dentro de casa na Bahia; Namorado é suspeito

Por Da Redação

AMOR BANDIDO: Adolescente de 13 anos é morta dentro de casa na Bahia; Namorado é suspeitoBlog do Anderson

Uma jovem de 13 anos morreu após ser baleada dentro da casa onde morava na cidade de Vitória da Conquista, a 515 km de Salvador. O titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcelo Cavalcante, contou ao Aratu Online que o crime aconteceu por volta das 13h3o desta quinta-feira (9/2), no bairro Campinhos.


“Ainda está muito cedo para dar detalhes das investigações”, resume o delegado. Segundo Cavalcante, algumas linhas já foram traçadas pela Polícia Civil. Inclusive uma delas é que o namorado da vítima, que não teve a identidade revelada, foi o autor do disparo que atingiu a cabeça da adolescente. Ela morreu na hora.


LEIA MAIS: INVASÃO NA BOCA: Traficante morre e comparsa é preso após polícia entrar em imóvel na Bahia


Policiais militares da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) fazem rondas na cidade para localizar o possível suspeito. Até a publicação desta reportagem, ele ainda não tinha sido encontrado. O corpo da menina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.