Alunos fazem sexo em escola de Salvador perto da sala de aula e vídeo flagra tudo; Secretaria confirma caso

Por meio de nota, a Secretaria de Educação da Bahia confirmou o caso e informou que acionou as famílias dos estudantes, "cujo namoro é de conhecimento delas e também o Colegiado Escolar". 

Por Da Redação.

Alunos fazem sexo em escola de Salvador perto da sala de aula e vídeo flagra tudo; Secretaria confirma casoredes sociais

Um casal de estudantes foi flagrado fazendo sexo dentro de uma unidade de ensino de Salvador. O momento foi gravado, possivelmente, por outro aluno e o casal não percebeu que a intimidade estava sendo registrada.

Os dois mantêm as relações sexuais no corredor do Colégio Estadual João Caribe, no bairro de São Tomé de Paripe. Ironicamente, a poucos metros, uma professora aparece sentada, trabalhando. 

VEJA VÍDEO:

Por meio de nota, a Secretaria de Educação da Bahia confirmou o caso e informou que acionou as famílias dos estudantes, "cujo namoro é de conhecimento delas e também o Colegiado Escolar". 

A SEC ainda confirmou que "irá potencializar a discussão  dos conteúdos relacionados à Educação para a Sexualidade, que já são abordados como parte do currículo escolar, junto aos estudantes e durante as reuniões com os pais e responsáveis". 

LEIA MAIS: Confira o esquema de vacinação contra a Covid-19 para esta quinta-feira em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.