Aliança entre PTN e DEM, de ACM Neto, termina
Aliança entre PTN e DEM, de ACM Neto, termina
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o Partido Trabalhista Nacional (PTN) romperam as relações políticas. Em nota divulgada na noite desta sexta-feira (09), o gestor municipal disse que ?não poderia aceitar as barganhas e trocas de cargos que me foram apresentadas pelo partido para continuar apoiando o meu governo. Diante disso, e com o compromisso assumido com a população de transformar a cidade, resolvi não ceder e deixar o PTN à vontade para seguir o seu caminho?, afirmou.
Com cinco representantes, o PTN é o partido com mais vereadores na Câmara da capital e concorreu, junto com Neto, às eleições de 2012. Ainda na nota, o prefeito disse que “as articulações com a Câmara de Vereadores vão continuar, inclusive com os vereadores do partido dentro do princípio de que o mais importante são os interesses da população de Salvador?.?
O Aratu Online entrou em contato com representantes do PTN e recebeu a informação de que os rumos de uma possível nova aliança estão sendo discutidos nesse momento em uma reunião entre vereadores da legenda.