Geral

ALERTA: Cerca de 20 moradores de bairro em Salvador são atacados por morcegos

ALERTA: Cerca de 20 moradores de bairro em Salvador são atacados por morcegos

Por Da Redação

ALERTA: Cerca de 20 moradores de bairro em Salvador são atacados por morcegosreprodução/TV Aratu

Moradores do bairro do Santo Antônio, em Salvador, vêm sofrendo com o ataque de morcegos. Ao repórter da TV Aratu, Bruno Sales, eles informaram que a maioria dos 20 casos foram registrados na Rua dos Ossos.


Em uma das residências, por exemplo, o animal fez mãe e filho de vítimas. Eles contaram que dormiam no momento que foram mordidos. Por conta do crescimento de casos, a Secretaria da Saúde de Salvador e o setor de Vigilância Contra a Raiva foram até o bairro nesta quarta-feira (10/5).


“Esses morcegos são transmissores do vírus da raiva. O importante é que a pessoa que percebeu que foi mordida, ou o dono de um cão que percebeu que o morcego mordeu o cão, precisa procurar o serviço de saúde”, pontua o coordenador do Setor de Vigilância Contra a Raiva, Aroldo Carneiro.


LEIA MAIS: TERROR SUBURBANO: Pedestres são baleados e bandidos presos após perseguição policial


Veja a reportagem:





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.