ALAGOINHAS: Bope é acionado após embalagens suspeitas serem deixadas em banco
ALAGOINHAS: Bope é acionado após embalagens suspeitas serem deixadas em banco
Do Alta Pressão Online, parceiro do Aratu Online
Após duas embalagens suspeitas terem sido deixadas em cima de um balcão de uma agência do Bradesco, localizada na rua Anísio Cardoso – Calçadão, em Alagoinhas, a equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada no final da tarde deste domingo (11/3).
LEIA MAIS: ?SAI DAQUI, P***!?: Jornalista reage à ofensa e é agredida por torcedor; Veja vídeo
Após o Cicom ter sido informado sobre os supostos explosivos, uma guarnição da PM foi até a agência e fez o isolamento da área. Policiais civis e peritos da 2ª Coorpin também estiveram no local, em seguida acionaram o Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, que chegou na agência bancária por volta das 22h10. Durante a operação para remoção dos objetos, os policiais do BOPE constataram que não se tratavam de explosivos, e sim papelões embrulhados em sacolas plasticas, além de uma vasilha contendo farinha.
Outros casos similares aconteceram no fim do ano passado em Salvador. No bairro de Brotas deixaram uma mochila dentro de um saco de lixo na estação do metrô, e no Shopping da Bahia deixaram duas bolsas, sendo uma na escada entre o primeiro e o segundo piso e a outra no banheiro do térreo.
LEIA MAIS: Assaltos a ônibus caem, mas continuam financiando o tráfico: ?Celular novo vale 10 pedras?
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 09h31