Água do Barradão é cortada por falta de pagamento e Paulo Carneiro ataca a Embasa; "vagabundos"
Água do Barradão é cortada por falta de pagamento e Paulo Carneiro ataca a Embasa; "vagabundos"
O fornecimento de água do complexo Manoel Barradas (Barradão) foi cortado por falta de pagamento pela Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), segundo confirmou a própria empresa por meio de nota nesta quarta-feira (21/8).
A ação da estatal irritou o presidente do clube, Paulo Carneiro. Por meio de áudios disseminados nas redes sociais, o mandatário faz duras críticas à empresa e diz que o débito adquirido foi anterior à sua gestão. "Essa notícia saiu da própria Embasa. Os vagabundos estão na Embasa também. São vagabundos da Embasa e aqui no Vitória não entram mais", alfinetou.
LEIA MAIS: Ele de novo! Idoso conhecido por furtar ônibus é novamente preso, dessa vez em Dias D'Ávila
Carneiro prometeu ainda que o corte não prejudica o funcionamento das atividades. "Só para o torcedor ficar atento nessa campanha sórdida que fazem contra o clube, vou avisar que estão divulgando que a Embasa cortou a água do Vitória [...] Temos um poço com vazão suficiente. Não precisamos da Embasa e, no momento certo, vamos negociar o consumo de água antes da nossa chegada".
ESCUTE OS ÁUDIOS
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.