Água do Barradão é cortada por falta de pagamento e Paulo Carneiro ataca a Embasa; "vagabundos"

Água do Barradão é cortada por falta de pagamento e Paulo Carneiro ataca a Embasa; "vagabundos"

Por Da Redação.

Água do Barradão é cortada por falta de pagamento e Paulo Carneiro ataca a Embasa; "vagabundos"Maurícia da Matta/divulgação/EC Vitória

O fornecimento de água do complexo Manoel Barradas (Barradão) foi cortado por falta de pagamento pela Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), segundo confirmou a própria empresa por meio de nota nesta quarta-feira (21/8). 

A ação da estatal irritou o presidente do clube, Paulo Carneiro. Por meio de áudios disseminados nas redes sociais, o mandatário faz duras críticas à empresa e diz que o débito adquirido foi anterior à sua gestão. "Essa notícia saiu da própria Embasa. Os vagabundos estão na Embasa também. São vagabundos da Embasa e aqui no Vitória não entram mais", alfinetou.

LEIA MAIS: Ele de novo! Idoso conhecido por furtar ônibus é novamente preso, dessa vez em Dias D'Ávila

Carneiro prometeu ainda que o corte não prejudica o funcionamento das atividades. "Só para o torcedor ficar atento nessa campanha sórdida que fazem contra o clube, vou avisar que estão divulgando que a Embasa cortou a água do Vitória [...] Temos um poço com vazão suficiente. Não precisamos da Embasa e, no momento certo, vamos negociar o consumo de água antes da nossa chegada".

ESCUTE OS ÁUDIOS



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no  www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.