Agentes funerários encontram homem vivo dentro de saco para cadáver
José Ribeiro estava internado desde o começo do ano no hospital estadual tratando um câncer na língua. Ele estava respirando por meio de uma traqueostomia quando teve a morte constatada.
Mesmo vivo, um homem de 62 anos foi encaminhado para uma casa funerária após ser dado como morto em um hospital de Uruaçu, Goiás. O idoso foi encontrado com vida após passar cinco horas dentro de um saco para cadáveres.
A informação foi publicada pelo Uol. De acordo com a reportagem, o caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (1/12). À uma emissora de TV local, familiares de José Ribeiro da Silva afirmaram que, por volta das 20h de quarta, foram informados pelo Hospital Estadual de Uruaçu sobre a morte do homem.
O então corpo foi encaminhado, segundo o Uol, para uma casa funerária do município de Rialma, a 100 quilômetros do hospital. Quando o corpo chegou ao local, por volta de 1h, os agentes funerários perceberam que o homem estava respirando com dificuldade e de olhos abertos dentro do saco.
Eles ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e José Ribeiro foi encaminhado para um hospital do município, onde continua internado.
José estava internado desde o começo do ano no hospital estadual tratando um câncer na língua. Ele estava respirando por meio de uma traqueostomia quando teve a morte constatada. A família dele chegou a receber um atestado de óbito informando que o câncer foi o responsável pela morte do homem.
LEIA MAIS: Bandidos explodem cofre de posto de combustíveis na Estrada Cia-Aeroporto, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!