Agências do INSS não funcionam neste Carnaval; veja como proceder para utilizar serviços
Caso o beneficiário tenha agendado algum atendimento para as datas, o compromisso deverá ser remarcado para quarta-feira (2/3) a partir de 14h - horário em que as agências retomam as atividades.
Por Da Redação.
As unidades de atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não estarão abertas ao público durante os dias 28 de fevereiro e 1º de março deste ano. Caso o beneficiário tenha agendado algum atendimento para as datas, o compromisso deverá ser remarcado para quarta-feira (2/3) a partir de 14h - horário em que as agências retomam as atividades.
Os pagamentos de benefícios também serão interrompidos durante o período, mas serão retomados na quinta-feira (3/3). O INSS aceita marcações e remarcações via telefone, pelo 135. O atendimento neste canal é feito de segunda a sábado, de 7h às 22h (horário de Brasília).
O aplicativo Meu INSS também é uma opção para agendamento e consultas relativos aos benefícios. O cronograma para marcações, entretanto, segue a mesma pausa do carnaval.
Confira o calendário para pagamentos de março:
BENEFÍCIO DE ATÉ UM SALÁRIO MÍNIMO
BENEFÍCIO ACIMA DE UM SALÁRIO MÍNIMO
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).