Adolescente é hospitalizado após ser agredido por colega dentro de escola particular, em Salvador
Em nota, divulgada nas redes sociais, o Colégio Integral informa que está "tomando providências cabíveis e legais para total apuração dos fatos, bem como as punições adequadas que se façam necessárias" .
Um adolescente aluno do Colégio Integral, que fica no bairro da Pituba, em Salvador, foi agredido por um colega, nesta última terça-feira (7/6), dentro da instituição.
Em nota, divulgada nas redes sociais, o Colégio Integral informou que está "tomando providências cabíveis e legais para total apuração dos fatos, bem como as punições adequadas que se façam necessárias" .
O jovem, vítima das agressões, é aluno do 6° ano, enquanto o apontado como autor seria do 8° ano. A vítima foi socorrida e levada para um hospital. O adolescente suspeito de agredir o colega, por sua vez, foi suspenso até a averiguação total do caso pelos órgãos competentes, segundo a escola.
"O Integral, nos seus 37 anos de existência, sempre se comprometeu com a verdade e com a justiça, independentemente de quem seja. Agradecemos as mensagens de apoio, confiança e solidariedade das famílias, ao tempo em que pedimos sensibilidade e equilíbrio nas abordagens e comentários desta questão", finaliza a nota do Colégio, que vai dar entrada no Ministério Público da Bahia (MP-BA) e no Conselho Tutelar.
LEIA MAIS: Novo grupo de trabalhadores pode sacar até R$ 1.000 do FGTS a partir desta quarta; saiba mais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!