Adolescente de 17 anos morre após brincadeira de "roleta-russa" na Bahia; populares tentaram agredir suspeito
O suspeito foi encaminhado para a 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).
Um adolescente, identificado como Wemerson Cardoso da Silva, de 17 anos, morreu e outro foi preso, após uma "brincadeira" envolvendo uma arma de fogo acabar em tragédia no município de Santo Antônio de Jesus, a 195 km de Salvador. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1/6).
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência começou após agentes do 14º Batalhão serem acionados para retirar uma mãe acompanhada de seu filho de dentro de sua residência, no bairro de São Benedito. Segundo relatos, a mãe teria solicitado a presença da PM por conta da existência de populares na porta da casa, que tentavam agredir o jovem.
Por meio de nota, a PM informou ainda que o filho da solicitante e um amigo estariam fazendo uma ação conhecida como "roleta-russa" - brincadeira onde uma roda de pessoas tenta a sorte com um revólver que, contendo apenas uma munição no formato de tiros alternados, pode disparar a qualquer momento -. Durante a ação, o amigo foi atingido.
O suspeito foi encaminhado para a 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Populares tentaram socorrer Wemerson, que foi levado ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!