Adolescente de 15 anos é suspeita de matar irmão de 7 a facadas

A Polícia Militar imobilizou a jovem, que apresentava comportamento agressivo

Por Da Redação.

Uma adolescente de 15 anos é suspeita de matar o próprio irmão, de 7, a facadas na noite deste sábado (22), em um condomínio no município da Serra, no Espírito Santo. A polícia foi acionada por moradores da região.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a jovem teria tido um surto dentro do apartamento da família e atacado o irmão com uma faca. "Ao perceber a movimentação, um vizinho conseguiu contê-la até a chegada da Polícia Militar", relatou a PM. Antes disso, a adolescente ainda tentou ferir uma porteira do condomínio, que precisou se refugiar dentro da guarita para evitar ser atacada.

Corpo decapitado é encontrado no bairro do Lobato, em Salvador

Foto: Polícia Civil do ES

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da criança no local. A Polícia Militar imobilizou a jovem, que apresentava comportamento agressivo, e a levou para um hospital, onde recebeu atendimento médico.

A perícia da Polícia Civil esteve no apartamento e recolheu a faca usada no crime, além de dois celulares que poderão ajudar na investigação. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia antes de ser liberado para os familiares.

Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o ataque. A Polícia Civil investiga o caso para entender as circunstâncias do crime e se a adolescente já apresentava algum histórico de transtornos psicológicos.

Foto: Agência Brasil

Com informações do SBT News

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.