Geral

Acusado de matar adolescente por não aceitar gravidez é preso

Corpo de Eveny Brito Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal em um distrito do município de São Gonçalo dos Campos

Por Juana Castro

Acusado de matar adolescente por não aceitar gravidez é presoCréditos da foto: Ascom-PC/Haeckel Dias

O suspeito de matar Eveny Brito Oliveira, de 16 anos, encontrada carbonizada, no Povoado de Afligidos, em São Gonçalo dos Campos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (23/11). Policiais da Delegacia Territorial de Conceição da Feira identificaram o suspeito do feminicídio quando ele fugia para o município de Valença, onde foi encontrado e preso.


A vítima, que estava grávida, foi morta pelo homem, que era seu namorado, e que não aceitava a gestação. “A mãe da vítima registrou uma ocorrência de desaparecimento da adolescente na terça-feira (21), e a partir daí já passamos a investigar o suspeito”, explicou o titular da DT de Conceição da Feira, delegado José Antônio Teixeira.


O homem, de 22 anos, foi encaminhado para a sede da delegacia, será ouvido pela autoridade policial, e posteriormente ficará à disposição da Justiça para a Audiência de Custódia. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Guias de perícia e remoção do corpo da adolescente foram expedidas.


LEIA MAIS: Jovem de 18 anos passa mal ao descobrir que será mãe de quíntuplos; veja vídeo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.