Geral

ACHADO: Integrante do “Baralho do Crime”, líder do tráfico no Brongo é preso em Salvador

ACHADO: Integrante do “Baralho do Crime”, líder do tráfico no Brongo é preso em Salvador

Por Da Redação

ACHADO: Integrante do “Baralho do Crime”, líder do tráfico no Brongo é preso em Salvadordivulgação/SSP

Apontado pela Polícia Civil como traficante e homicida, Anderson Souza dos Santos, conhecido como “Baço”, foi preso nesta segunda-feira (13/3). Ele foi localizado no bairro do São Gonçalo do Retiro, em Salvador, por agentes o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Suspeito de ser autor de dois homicídios, ocorridos em 4 e 7 de janeiro de 2015, contra Sandra Maria Vilaça e Gleidson, respectivamente, Anderson é acusado ainda de ser o líder do tráfico na localidade conhecida como Brongo. Os crimes fizeram ele aparecer no “Baralho do Crime” da Secretaria da Segurança Pública (SSP).


LEIA MAIS: ENCONTRADO: Polícia prende terceiro envolvido na morte do compositor Felipe Yves em Dom Avelar


A polícia investiga também a participação do criminoso no homicídio do soldado da Polícia Militar Luís Fernando Castro Andrade, ocorrido em abril de 2015, em Cosme de Farias, durante confronto com traficantes do bairro. “Baço” já foi encaminhado para o sistema prisional.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.