ABSURDO: Idoso acusado de pedofilia é preso durante tentativa de linchamento
ABSURDO: Idoso acusado de pedofilia é preso durante tentativa de linchamento
João Carlos Oliveira do Carmo foi preso neste sábado (23/12), por policiais militares da Operação Gêmeos, no bairro do Costa Azul, em Salvador, durante uma tentativa de linchamento.
LEIA MAIS: SEM FILAS: Embarque é tranquilo nas lanchas que saem de Salvador para Mar Grande
De acordo com a polícia, o idoso é acusado pelo pai de uma adolescente de 15 anos de pedofilia, além marcar um encontro com a menor e, ainda segundo o responsável pela adolescente, o idoso enviou fotos eróticas dele e de outras pessoas, através do aplicativo WhatsApp.
Segundo o comandante da Operação Gemeos, major PM Gabriel Neto, os policiais agiram de maneira rápida para evitar “a Justiça pelas próprias mãos”. Após sofrer as agressões físicas, João Carlos Oliveira foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e depois do atendimento seguiu para a Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca).
O idoso já é reincidente no crime de pedofilia tendo uma passagem na Derca, em 2010, quando foi flagrado em um motel também com uma menor de 15 anos. Na época ele alegou ter sido roubado pela jovem.
LEIA MAIS: DUPLO HOMICÍDIO: Homens armados arrobam casa e matam jovens em São Tomé de Paripe
LEIA MAIS: Fiéis participam de Missas para celebrar o nascimento do Menino Jesus; Veja programação
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.