"A História do Chifre": mulher procura delegacia na Bahia após beijar Thullio Milionário

"A História do Chifre": mulher procura delegacia na Bahia após beijar Thullio Milionário

Por Da Redação.

"A História do Chifre": mulher procura delegacia na Bahia após beijar Thullio MilionárioLeitor/ Aratu ON
Uma situação fora do comum tem movimentado as rodas de conversas no município de Cruz das Almas, a 150 quilômetros de Salvador. Após ter beijado o cantor Thúllio Milionário em show realizado no último sábado (1/6), uma mulher procurou a delegacia local, na segunda-feira (3/6), para prestar queixa por calúnia e difamação.

A vítima alega que, após ter beijado o artista durante a apresentação, foi criado um grupo no Whatsapp chamado "A História do Chifre", com a intenção de difamá-la, acusando-a de ter traído o ex-namorado com o cantor. A informação foi passada ao Aratu On por policiais civis que atenderam a moça na unidade.

Os detalhes do depoimento não foram dados à reportagem, mas o delegado titular de Cruz das Almas, Cristóvão Éder, deve dar os próximos passos à uma investigação que foi iniciada para identificar o criador do grupo.

POLÊMICAS 

Thullio, conhecido como "fenômeno das vaquejadas", é conhecido por beijar fãs durante seus shows. Em todas as oportunidades, ele as convida para subir ao palco. Essa situação, inclusive, já rendeu uma polêmica. Em fevereiro, o artista, que é natural do Rio Grande do Norte, rebateu uma seguidora no Instagram após uma crítica.

"E se eu tivesse que te dá uma nota musical seria ?si? se toque que você é mãe solteira, que nem própria se achou em uma boca como em outra coisa e engravidou e foi deixada! Bem pior né?! Cuide da sua vida que cuido da minha. To muito bem assim!", respondeu, ao ser questionado sobre os beijos que dá.

LEIA MAIS: Oito adolescentes são apreendidos após confusão dentro de sala de aula; veja vídeo

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.