Casal é morto na porta de casa por ‘bonde’ de facção criminosa

O "bonde" suspeitava que o casal tinha ligação com outra facção e pediu que eles desbloqueassem os celulares para comprovar

Por Lucas Pereira.

Casal é morto na porta de casa por ‘bonde’ de facção criminosaReprodução
Duas pessoas identificadas como Jeemerson da Silva Souto, de 28 anos e Raama Oliveira Ribeiro dos Santos, de 26 anos, foram mortos a tiros, na varanda da casa que moravam, por cerca de 10 pessoas, na noite desta sexta-feira (1/11), na cidade de Feira de Santana. O casal estava sentado na varanda de casa, no bairro Asa Branca, quando foi surpreendido por um “bonde” com dez pessoas armadas, membros de uma facção criminosa. O grupo suspeitava que Jeemeson e Raama tinham ligação com outra facção e pediu que eles desbloqueassem os celulares para comprovar, executando os dois em seguida, uma vez que o casal recusou, segundo apuração da TV Subaé. A Polícia Militar foi acionada e, após realizar buscas na região, encontrou dois adolescentes de 16 anos, andando com a moto do casal. Eles foram abordados e encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde foi registrado um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AAFAI). No local, foram apresentados um colete balístico, um revólver calibre 38 municiado, dois aparelhos celulares, um cartão de crédito, uma porção de maconha e a motocicleta recuperada. Os adolescentes estão à disposição da Vara da Infância e Juventude. Diligências seguem em andamento para identificação dos demais envolvidos no crime. LEIA MAIS: Pai e filho colombianos e mulher brasileira são assassinados dentro de bar em Juazeiro Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.