Engenheira morre após ser esmagada por rolo compressor em canteiro de obra
Segundo o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF), o rolo compressor era usado em uma obra no galpão de resíduos e teria perdido o freio
Uma mulher, identificada como Rafaela Martins de Araújo, de 27 anos, morreu esmagada após ter sido atropelada por um rolo compressor em um canteiro de obras na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (7/10). Rafaela era engenheira e trabalhava para uma empresa que prestava serviços à Petrobras.
Segundo o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF), o equipamento era usado em uma obra no galpão de resíduos e teria perdido o freio, atingido assim, Rafaela. A vítima chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
Em nota, a Petrobras afirmou estar "profundamente consternada" com o acidente e que "a família da vítima está recebendo assistência". Será aberta uma comissão para investigar as causas do acidente.
O corpo de Rafaela foi levado para Suzano, em São Paulo, cidade natal da engenheira. O caso é investigado pela 123ª Delegacia de Polícia, de Macaé.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).