Criança de dois anos vai parar no hospital após beber vinho por acidente

Segundo relatos da família, após tomar o vinho, a criança começou a tremer, ficou tonta e não conseguiu manter a cabeça erguida

Por Da Redação.

Criança de dois anos vai parar no hospital após beber vinho por acidenteIlustrativa/Pexels

Uma criança de dois anos foi parar no hospital após beber vinho por engano em um restaurante. Segundo reportagem do programa Universo, da TV Aratu, a família disse que a equipe do restaurante informou que deram a bebida alcoólica para a bebê achando que era suco de uva. O caso aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos.

Segundo relatos da família, após tomar o vinho, a criança começou a tremer, ficou tonta e não conseguiu manter a cabeça erguida. Os pais a levaram para um hospital, onde foi constatado que o nível de álcool no sangue da menina estava alto.

Segundo o gerente do estabelecimento, a bebida servida foi um vinho caseiro.

Após receber atendimento médico, a criança passa bem. Confira a matéria completa:

https://www.youtube.com/watch?v=enHre94U1BA

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.