Golfinho solitário e sexualmente frustrado ataca banhistas japoneses e já fez 47 vítimas
Animal ataca banhistas desde 2022 na baía de Wakasa, 320km da capital japonesa
Por Da Redação.
As praias do Japão tem sido palco de um fato inusitado que está assolando os banhistas locais. Um golfinho solitário e sexualmente frustrado já atacou 47 pessoas desde 2022 até os dias atuais, levando terror aos que utilizam a baía de Wakasa, a cerca de 320km de Tóquio.
Segundo matéria do The New York Times, enquanto algumas vítimas sofreram mordidas leves nas mãos, outras foram levadas ao hospital com ossos quebrados e ferimentos que necessitavam de pontos. Em um dos relatos, um banhista afirmou que sofreu uma mordida no braço e o golfinho se jogou sobre ele, como se quisesse afogá-lo.
De acordo com Ryoichi Matsubara, diretor do aquário Echizen Matsushima, o golfinho apresenta um comportamento sexualmente frustrado, repetindo atos de acasalamento com os banhistas. Um caso que confirma a teoria é que o animal foi observado pressionado seus órgãos genitais contra as pessoas nos ataques registrados em 2022 e 2023.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).