'Pegue-me se for capaz': cadela é perseguida por trabalhador após roubar marmita; veja vídeo

O homem estava trabalhando quando foi furtado

Por Da Redação.

'Pegue-me se for capaz': cadela é perseguida por trabalhador após roubar marmita; veja vídeocamêra de segurança

Uma câmera de segurança registrou uma cena um tanto quanto inusitada ao flagrar um homem correndo atrás de uma cachorrinha. A cadela estava "em fuga" após ter "furtado" a marmita do rapaz. A situação aaconteceu nessa terça-feira (20/8) na cidade de Toledo, no oeste do Paraná.

O homem trabalhava como pedreiro em uma obra quando colegas que estavam no local o alertaram sobre o "furto". Ele, então, começou a correr atrás da cachorrinha até recuperar a marmita.

[video width="832" height="368" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/08/WhatsApp-Video-2024-08-21-at-19.25.10.mp4"][/video]

Em entrevista, a tutora do animal disse que a "ladra" se chama Biela, tem quatro anos e aproveita qualquer brecha para pular o muro e passear pelas ruas próximas. Ela ainda contou, ao G1 Paraná, que ficou com vergonha ao ver o vídeo que mostra o animal correndo com a comida.

"A gente compra ração de saco grande; temos quatro cachorros, mas só ela foge pulando o muro", contou a tutora, Suely, sorridente com a travessura do animal.

LEIA MAIS:  Musical inspirado no best-seller ‘Torto Arado’ inicia venda de ingressos nesta quarta-feira (21)

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.