Geral

Homem armado é detido após invadir Vila Militar em Simões Filho

Rodrigo foi apresentado na sede da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde está custodiado, à disposição da Justiça

Por Da Redação

Homem armado é detido após invadir Vila Militar em Simões FilhoCréditos da foto: redes socias
Um homem armado foi detido na última segunda-feira (19/8) por fuzileiros navais após invadir a Base Naval da Barragem, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Identificado como Rodrigo Conceição dos Santos Reis, conhecido com "Cabeça", o homem é suspeito de integrar uma facção criminosa e possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
Rodrigo, que estava com diversos ferimentos no corpo, invadiu a zona militar da Marinha Brasileira. Ele foi detido pelos militares até a chegada do 19ª CIPM e da Rondesp.
Ele ainda foi levado para o Hospital Municipal de Salvador, no bairro de Cajazeiras, onde ficou em tratamento. Na tarde desta terça (20/8), Rodrigo foi apresentado na sede da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde está custodiado, à disposição da Justiça.
Confira a reportagem completa

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.