Geral

Mulher é presa por fingir ter câncer terminal e usar doações para fazer procedimentos estéticos

Kamilla Morgana dizia fazer tratamento quimioterápico e usava até uma faixa na cabeça para deixar a farsa ainda mais realista

Por Da Redação

Mulher é presa por fingir ter câncer terminal e usar doações para fazer procedimentos estéticos Divulgação/PCGO
Uma mulher foi detida por fingir ter câncer e lúpus para pedir doações e usar o dinheiro para realizar procedimentos estéticos, nesta terça-feira (30/7), em Aparecida de Goiânia, em Goiás. Segundo o delegado responsável pela prisão, a suspeita conseguia valores, cessão de crédito e serviços de graça até mesmo de familiares.
Kamilla Morgana foi presa por estelionato e dizia fazer tratamento quimioterápico contra um câncer terminal, usando até uma faixa na cabeça para deixar ainda mais realista. A mulher mentiu para familiares, amigos e chegou a receber doações em Pix da escola onde a filha estudava, afirmou o delegado Igomar de Souza Caetano.

"Ela andava com faixa na cabeça, alegando que estava realizando quimioterapia, quando, na verdade, estava fazendo procedimentos estéticos", disse a autoridade policial.


A Polícia Civil de Goiás divulgou a foto de Kamilla para identificar outras possíveis vítimas. O Aratu On e o SBT News não conseguiram contato com a defesa da mulher, mas afirmam que o espaço segue aberto.
LEIA MAIS: Homem rouba idosa e leva bolsa com R$ 10 mil; ele foi detido no mesmo dia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.