Baralho do Crime: suspeito de liderar facção criminosa morre em confronto com a PM
Ações de inteligência indicaram que o suspeito estaria escondido em Aracaju
O Rei de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Rogério Ferreira Sampaio, conhecido como "Patolino", foi morto em confronto com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (31/7) em Aracaju, capital de Sergipe.
Segundo informações da SSP-BA, Patolino liderava uma facção criminosa que atua com tráficos de drogas e armas, homicídios, roubos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Ações de inteligência indicaram que o suspeito estaria escondido em Aracaju. Durante o cerco, ainda de acordo com a SSP, o foragido da Justiça atirou contra os policiais e, durante a troca de tiros, e foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Com Patolino, foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador e munições.
Participaram da ação integrada equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado Bahia (Ficco), do CPR-RMS da Bahia e do COPE da PC de Sergipe.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).