Geral

Baralho do Crime: suspeito de liderar facção criminosa morre em confronto com a PM

Ações de inteligência indicaram que o suspeito estaria escondido em Aracaju

Por Da Redação

Baralho do Crime: suspeito de liderar facção criminosa morre em confronto com a PMCréditos da foto: Divulgação/SSP

O Rei de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Rogério Ferreira Sampaio, conhecido como "Patolino", foi morto em confronto com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (31/7) em Aracaju, capital de Sergipe.


Segundo informações da SSP-BA, Patolino liderava uma facção criminosa que atua com tráficos de drogas e armas, homicídios, roubos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores na Região Metropolitana de Salvador (RMS).


Ações de inteligência indicaram que o suspeito estaria escondido em Aracaju. Durante o cerco, ainda de acordo com a SSP, o foragido da Justiça atirou contra os policiais e, durante a troca de tiros, e foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


Com Patolino, foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador e munições.


Participaram da ação integrada equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado Bahia (Ficco), do CPR-RMS da Bahia e do COPE da PC de Sergipe.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.