Geral

Idosa morre em incêndio causado por vela no município de Casa Nova, no norte do estado

Vizinhos tentaram entrar na residência para salvar a idosa, mas ela não resistiu a fumaça e queimaduras

Por Da Redação

Idosa morre em incêndio causado por vela no município de Casa Nova, no norte do estadoCréditos da foto: Imagem ilustrativa/ Freepik
A idosa Maria Carmelita dos Santos, de 86 anos, morreu na noite deste domingo (14/7), vítima de um incêndio em sua residência, em Vila Massu, na zona urbana do município de Casa Nova, no norte da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Civil, o incêndio pode ter sido causado por uma vela que havia sido deixada acesa dentro da casa. No entanto, apenas uma perícia vai determinar o motivo do incêndio que levou a morte da idosa.
Investigações iniciais revelam que a vítima estava acamada no momento em que o fogo começou em um sofá próximo a ela. Ao perceberem o fogo, vizinhos entraram na residência com a intenção de salvar a idosa e apagar o fogo com mangueiras de água, mas já a encontraram sem vida.
LEIA MAIS: Homens armados fazem 2 idosos de reféns e registram cenas em live nas redes sociais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.