Geral

Homens armados fazem 2 idosos de reféns e registram cenas em live nas redes sociais

A live contava com mais de 600 telespectadores

Por Da Redação

Homens armados fazem 2 idosos de reféns e registram cenas em live nas redes sociaisCréditos da foto: Reprodução/ Alô Juca
Uma dupla armada fez dois idosos reféns no bairro de Pernambués, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (15/7), e registrou todo o momento em uma live nas redes sociais.
Com mais de 600 espectadores, as filmagens mostram um dos homens segurando uma idosa pelo pescoço e pedindo a presença de uma equipe do programa Alô Juca para liberar as vítimas e se render. Os criminosos acreditavam estar cercados pela polícia, mas, na verdade, não havia ninguém do lado de fora.
De acordo com informações do programa, somente quando familiares dos criminosos chegaram ao local e confirmaram que não havia nenhum policial nas redondezas, a dupla libertou as vítimas e saiu do imóvel.
A 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Pernambués, informou à equipe do programa que não houve nenhum acionamento para a ocorrência.
CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA 
https://youtu.be/Ye_Vh1N9duI?si=mzxjvoOoM9sp22bV
LEIA MAIS: Abertura oficial do turismo de avistamento de baleias-jubarte inicia nesta quarta-feira (17)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.