Mulher é encontrada morta pelos filhos na própria casa, no Bairro da Paz

A Polícia Civil confirmou a morte, mas informou que trabalha como "causa natural", uma vez que a vítima não apresentava sinais de violência

Por Da Redação.

Mulher é encontrada morta pelos filhos na própria casa, no Bairro da PazHaeckel Dias / Ascom-PCBA
Uma mulher foi encontrada morta dentro de sua própria casa pelos filhos na noite desta segunda-feira (27/5) no Bairro da Paz, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, Sione Matos dos Santos, de 46 anos, foi encontrada em cima da cama, sem sinais de violência. O que chama atenção no caso é que familiares da vítima relacionam a morte da mulher, a uma briga de bar na noite anterior, que Sione havia se envolvido. Eles apontam que a mulher foi comprar cigarro, quando discutiu com o dono do estabelecimento comercial, que é o suposto agressor da mulher. Em entrevista ao G1, uma sobrinha que acompanhava a tia relata que Sione caiu desmaiada e teve sangramentos no ouvido. Em sequência, pediu socorro e a vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Orlando Imbassahy, no mesmo bairro. Ainda de acordo com os familiares da mulher, após a procura por atendimento médico, eles alegam que houve negligência médica no centro de saúde. Isso porque ela teria sido liberada após receber medicamentos para dor. No entanto, a Polícia Civil confirmou a morte, mas informou que trabalha como "causa natural", uma vez que a vítima não apresentava sinais de violência. Até o momento, não há informações sobre a identidade do agressor, nem confirmação de que a morte de Sione esteja diretamente relacionada ao soco. As guias para remoção do corpo e perícia foram expedidas, e as causas da morte serão esclarecidas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). LEIA MAIS: OSBA fará homenagem a Dominguinhos em ‘São João Sinfônico’ Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.    

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.