Adolescente mata pai, mãe e irmã e vai comprar pão após o crime
O rapaz, que afirmou ter sido adotado, ainda foi à academia após ter cometido os assassinatos
Por Da Redação.
Um adolescente de 16 anos, que não teve o nome identificado, matou o pai, a mãe e a irmã, na Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo, na última sexta-feira (17/5). Após cometer os assassinatos, o autor ainda foi à padaria comprar pão e à academia.
O silêncio durou três dias até que o filho, que se diz adotivo, ligou para a Polícia Militar dizendo que havia assassinado a família. Ele teria usado a arma do próprio pai, que é Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade de Jundiaí, para cometer os crimes, mas esta informação não foi confirmada oficialmente.
O rapaz só teria entrado em contato com as autoridades para confessar o crime por não estar aguentando o cheiro dos corpos em decomposição, dentro da residência. Os militares encontraram os corpos do pai e mãe na cozinha e o corpo da irmã no andar superior.
De acordo com informações ainda iniciais, a motivação do crime seria por conta de um desentendimento familiar, após o celular do suspeito ter sido confiscado pelos pais do jovem, que não teria gostado da situação. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
*Com informações do SBT News*
LEIA MAIS: Cabeleireiro é morto a tiros dentro do próprio salão na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).