Geral

Mãe de jovem esquartejado em Vila Verde chora morte: 'Estão felizes com o meu sofrimento'

Thiago havia desaparecido na quarta-feira (15/6), no bairro de Cajazeiras

Por Da Redação

Mãe de jovem esquartejado em Vila Verde chora morte: 'Estão felizes com o meu sofrimento'Créditos da foto: Reprodução/TV Aratu

A mãe de Thiago Tavares dos Santos, de 24 anos, assassinado e esquartejado por traficantes em Salvador após entrar por engano na localidade de Vila Verde, conversou com o jornalista Marcelo Castro, apresentador do Alô Juca, durante o programa desta sexta-feira (17/5).


Aos prantos, Renata Carvalho disse que o filho nunca teve envolvimento com o crime:


"Por que fizeram isso com ele? Eu quero o meu filho. Ninguém sabe o que eu estou sentindo. Ele não é um mau filho. Não precisava fazer essa atrocidade com ele. Ele não era ladrão, não. Era um menino de bem. Nunca mais vou ver meu filho. Vocês estão rindo da minha cara agora, eu sei. Vocês estão felizes com o meu sofrimento. Eu nem conheço vocês. Mas, vocês se vingaram de mim. Por que? Por eu ser mãe? É por isso que eu pago esse preço hoje?".


Assista:


https://www.youtube.com/watch?v=vSnnHqv52fM

O corpo de Thiago, que era diagnosticado com problemas mentais e foi morto após ter um surto psicótico e sair de casa de cueca, foi encontrado na noite desta quinta-feira (16/5), esquartejado, na região da Estrada Velha do Aeroporto.


Informações preliminares dão conta que ele teria sido capturado por integrantes de uma facção criminosa que atua na localidade de Vila Verde, e executado pelo “Tribunal do Crime”, após ter sido apontado por uma moradora como ladrão.


Renata disse, ainda, que o filho era “obreiro” de uma igreja evangélica. “A gente assistia casos de jovens mortos por traficantes e [Thiago] me pedia para não assistir. Eu nunca imaginei que hoje eu seria a mãe chorando. Que juiz é esse que fez isso com meu filho?”, desabafou.


Thiago havia desaparecido na quarta-feira (15/6), no bairro de Cajazeiras. De acordo com a família, ele teria sofrido um surto psicótico, saiu sem rumo de casa e não foi mais encontrado.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.