Motorista de app que recebeu mais de 20 facadas fala sobre traumas: 'Não consigo dormir'
A vítima, que ainda não sabe se voltará a trabalhar como motorista de aplicativo, espera que o agressor seja localizado e preso
Após ficar internada por uma semana, a motorista de aplicativo Lilian Borges, esfaqueada mais de 20 vezes por um passageiro, recebeu alta médica e conversou com uma equipe de reportagem da TV Aratu, na noite desta segunda-feira (22/4).
Ao programa Aratu Agora, Lílian afirmou que está se recuperando bem do ocorrido, atribuindo a sua situação a uma ação do divino: "Posso dizer que foi um milagre de Deus eu estar aqui agora. Praticamente não corro mais risco de morte", contou.
Ela foi atacada após realizar uma corrida para uma pessoa conhecida, saindo da região do Doron, em Salvador, para o bairro de Inocoop, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O agressor já havia sido transportado pela profissional em outras duas oportunidades.
O passageiro ameaçou ela com uma faca e, após a mesma parar o carro em uma área deserta, desferiu mais de 20 facadas em Lílian, que se fingiu de morta. Ele então pegou os pertences da motorista e o veículo e seguiu para o condomínio onde mora. O carro foi localizado, mas o suspeito ainda não foi preso, fato que amedronta a vítima.
“Eu só estou viva porque me fingi de morta. [...] Eu não sei qual a intenção, o que ele pode fazer comigo. Não consigo dormir à noite.” Questionada se irá voltar a trabalhar como motorista de aplicativo, Lilian revelou que ainda não sabe.
Confira a reportagem:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!