Mulher é agredida por ex-marido em praça de alimentação de shopping em Salvador
Ex-casal tem uma filha e mulher acompanhava o encontro entre o homem e a criança quando foi agredida
Por Da Redação.
Uma mulher, de 28 anos, foi agredida na quinta-feira (18/4) pelo ex-companheiro e pai da filha dela na praça de alimentação do Shopping Paralela, enquanto acompanhava o encontro entre a criança, de sete anos de idade, e o homem.
Os pais da criança são separados e, devido a uma ordem judicial, o encontro do pai com a menina era mediado por uma assistente social sem a presença da mãe da criança. No encontro, no entanto, a criança começou a chorar e a mediadora chamou a mãe para o local.
Ao notar a chegada da ex-mulher no shopping, o pai, identificado como Rodrigo Dela Cela Rodrigues, se irritou e agrediu a mãe da filha. A violência foi registrada na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), localizada no bairro de Brotas.
Em nota, o shopping confirmou a ocorrência ao Aratu On e ressaltou que não tolera nenhum tipo de agressão ou desrespeito. Ainda segundo a empresa, a segurança do shopping foi acionada e interviu prestando suporte para a vítima.
A VÍTIMA
Em entrevista ao jornal A Tarde, a vítima, que não quis ser identificada, relatou o momento: "Tive muito medo e foi um grande constrangimento para mim, por conta da agressão física e xingamentos sofridos em público e na frente da minha filha, que ficou emocionalmente abalada".
A jovem também revelou que teme pelo que poderia ter acontecido caso estivesse em um local reservado com o agressor. "Seria muito pior", disse ao jornal. Além disso, a vítima disse se sentir insegura com a possibilidade de outras reações agressivas. "Ele tem se mostrado uma pessoa violenta", afirmou.
LEIA MAIS: Suspeito de tentar esfaquear ex-companheira e sequestrar filho da vítima é preso no sul da Bahia]
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).