AO VIVO Últimas Notícias
17/04/2024 15h55 | Atualizado em 17/04/2024 16h03

Em liberdade provisória, Daniel Alves é fotografado passeando com esposa em Barcelona

Ex-jogador responde por crime de estupro cometido em 2022

Em liberdade provisória, Daniel Alves é fotografado passeando com esposa em Barcelona Foto: Redes Sociais
Anna Caroline

Em liberdade provisória após ter deixado a prisão em março deste ano, por ser condenado a quatro anos e meio por estupro, o ex-jogador da Seleção Brasileira Daniel Alves foi fotografado pela revista espanhola “Diez Minutos”, aproveitando o tempo livre, em Barcelona, na Espanha, com a esposa, a modelo Joana Sanz.

Conforme a publicação da revista, o casal fez compras e depois comeu em um restaurante exclusivo no centro da cidade espanhola. Segundo informações do veículo, o baiano aparece na imagem com a mesma roupa com que foi ao tribunal na última sexta-feira (12/4).

Daniel Alves deixou a cadeia no dia 25 de março, após pagar a fiança de um milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões). O baiano cumpriu 14 meses da sua condenação de quatro anos e meio.

A Justiça espanhola determinou medidas restritivas ao ex-jogador. Ele não pode deixar o país e teve que entregar seus passaportes brasileiro e espanhol, além de precisar comparecer semanalmente diante da Corte de Barcelona.

LEIA MAIS: Operação investiga influenciadores suspeitos por falsas rifas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!