De novo! Rampa de atracamento do Ferry provoca longas filas em Bom Despacho
A estrutura também apresentou problemas em janeiro deste ano, resultando na suspensão da operação, na ocasião
divulgação/ITS
Quem precisa utilizar o sistema Ferry-Boat para a travessia Salvador-Itaparica, nesta quinta-feira (15/2) precisa de paciência. Um novo problema na rampa de operação no terminal de Bom Despacho tem atrasado a operação de embarque e desembarque nas embarcações, ocasionando uma espera superior a duas horas.
Em janeiro deste ano, o equipamento apresentou problema e a travessia acabou sendo suspensa, temporariamente. Vale destacar que a rampa, em novembro do ano passado, passou por uma manutenção da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), orçada em R$ 13,6 milhões. Na manhã desta quinta, de acordo com o Filômetro, disponibilizado pela Internacional Travessias (ITS), o tempo de espera em Bom Despacho era superior a duas horas.
O Aratu On entrou em contato com a assessoria da Internacional Travessias, que, através de nota, informou que a manutenção da rampa foi finalizada na manhã desta quinta e que o equipamento "já operou no embarque/desembarque de veículos em oito viagens realizadas". Além disso, "o sistema continua operando com seis embarcações previstas para atender ao período de operação especial de Carnaval, que se segue até dia 19/2", com saídas à cada meia hora.
O problema foi abordado durante o programa QVP, da TV Aratu, onde passageiros aguardavam na fila do embarque desde as primeiras horas da madrugada. Confira:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Em janeiro deste ano, o equipamento apresentou problema e a travessia acabou sendo suspensa, temporariamente. Vale destacar que a rampa, em novembro do ano passado, passou por uma manutenção da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), orçada em R$ 13,6 milhões. Na manhã desta quinta, de acordo com o Filômetro, disponibilizado pela Internacional Travessias (ITS), o tempo de espera em Bom Despacho era superior a duas horas.
O Aratu On entrou em contato com a assessoria da Internacional Travessias, que, através de nota, informou que a manutenção da rampa foi finalizada na manhã desta quinta e que o equipamento "já operou no embarque/desembarque de veículos em oito viagens realizadas". Além disso, "o sistema continua operando com seis embarcações previstas para atender ao período de operação especial de Carnaval, que se segue até dia 19/2", com saídas à cada meia hora.
O problema foi abordado durante o programa QVP, da TV Aratu, onde passageiros aguardavam na fila do embarque desde as primeiras horas da madrugada. Confira:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!