Lajes desabam e dez pessoas caem em cova durante enterro; cinco precisaram de atendimento
Duas mulheres desmaiaram com uma crise nervosa e foram encaminhadas à UPA. Um homem que sentia dor nas costas foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga. Nenhum deles corre risco de morte.
Por Da Redação.
Dez pessoas caíram em uma cova após lajes de outros túmulos desabarem, na tarde deste sábado (20/1), em um cemitério do Distrito Federal. A informação foi publicada pelo Uol.
Ainda de acordo com a publicação, as vítimas participavam de um sepultamento quando o desabamento foi registrado no Cemitério de Taguatinga. Das 10 pessoas que caíram na cova, cinco precisaram de atendimento médico no local do acidente.
Duas mulheres, ressaltou o site, desmaiaram com uma crise nervosa e foram encaminhadas à UPA de Ceilândia. Um homem que sentia dor nas costas foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga. Nenhum deles corre risco de morte.
O espaço foi isolado para avaliação de segurança, informou o Corpo de Bombeiros. O excesso de peso durante o sepultamento foi apontado como causa do desmoronamento.
LEIA MAIS: Intolerância religiosa representa um terço dos processos de racismo no Brasil
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).