Mais de 170 pessoas são presas na Bahia; lista tem suspeitos de estupro e vereador que ateou fogo à companheira
Esta é a a 11ª fase da Operação Unum Corpus, deflagrada nesta terça-feira (12/12), em mais de 400 municípios baianos.
Mais de 170 pessoas foram presas, das quais, 84 envolvidas com o tráfico de drogas, homicídios e os crimes contra o patrimônio, durante a 11ª fase da Operação Unum Corpus, deflagrada nesta terça-feira (12/12), em mais de 400 municípios baianos.
Por meio de nota, a Secretária de Segurança Pública (SSP-BA) informou que a operação tem o objetivo de reforçar a segurança de baianos e turistas nas regiões do interior, principalmente nas cidades de maior movimentação nesta época do ano.
Ainda dentro das 170 prisões, 18 são acusados de estupro e sete por violência doméstica e familiar. Entre os presos, um vereador é suspeito de tentativa de feminicídio e teve o mandado de prisão cumprido no município de Botuporã, no sudoeste baiano. Ele tentou assassinar e ateou fogo na companheira, no primeiro sábado de dezembro (2/12).
Os mais de 600 policiais civis também cumprem 210 mandados de busca e apreensão. Durante as ações, foram apreendidos 12 quilos de drogas, 23 armas de fogo e quatro veículos. As equipes da Polícia Civil seguem em campo, para cumprir mais medidas judiciais.
LEIA MAIS: Norte-americano que esfaqueou namorada e taxista morre tentando escapar da polícia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!