AO VIVO Últimas Notícias
13/10/2023 07h15 | Atualizado em 13/10/2023 10h11

Recém-nascido é encontrado em lixo na Boca do Rio; bebê ainda estava com o cordão umbilical

O caso aconteceu na rua Canambi, próximo à escola Estrela do Amanhã, por volta das 5h20

Recém-nascido é encontrado em lixo na Boca do Rio; bebê ainda estava com o cordão umbilical Foto: Redes Sociais
Da Redação

Um recém-nascido foi encontrado dentro de uma caixa, próxima ao lixo, na manhã desta sexta-feira (13/10), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, o bebê ainda estava com o cordão umbilical.

O caso aconteceu na rua Canambi, próximo à escola Estrela do Amanhã, por volta das 5h20. De acordo com o Jornal da Manhã, que conversou com testemunhas, uma mulher que passava pelo local ouviu o choro da criança e pediu ajuda a um motorista por aplicativo, que estava fazendo uma corrida e passava pela região.

O bebê, que é um menino, estava coberto apenas por uma manta rosa. O motorista por aplicativo e a passageira que estava com ele o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback, onde foi constatado que a criança estava com um quadro de hipotermia.

O estado de saúde do recém-nascido é estável, mas ele será transferido para uma maternidade para receber cuidados especializados.

Ainda não há informações sobre quando o bebê foi abandonado e quem o deixou na rua. O caso será registrado na 9ª Delegacia Territorial (DT) da Boca do Rio.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!