Suspeito de liderar uma das maiores facções criminosas da Bahia é preso em Pernambuco
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região, para ser apresentado à justiça
Um homem, que não teve sua identificação revelada, mas é investigado por ser um dos líderes de uma das maiores facções criminosas da Bahia, acabou preso na noite desta terça-feira (5/9). A prisão aconteceu na BR-232, no município de Sertânia, estado de Pernambuco.
O suspeito era procurado pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa, a partir de um mandado expedido em maio do ano passado, pelo Tribunal Judicial da Bahia (TJ-BA). Os agentes realizavam uma fiscalização em frente ao posto da PRF de Cruzeiro do Nordeste, quando abordaram um veículo de luxo. Este carro, segundo levantamento do Aratu On, seria um Toyota SW4, avaliado em mais de 370 mil reais.
Em consulta à carteira de habilitação apresentada pelo motorista, a equipe percebeu que o documento estava em nome de outra pessoa, o que pode indicar o crime de falsidade ideológica. Quando descoberto o nome verdadeiro do homem foi descoberto, a polícia constatou que se tratava de um foragido da justiça. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região, para ser apresentado à justiça.
LEIA MAIS: Clima de tensão persiste no Alto das Pombas e Calabar e escolas seguem fechadas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!