AO VIVO Últimas Notícias
16/11/2022 07h29 | Atualizado em 16/11/2022 07h45

Suspeito de estuprar ao menos oito vítimas entre 15 e 59 anos é preso na Região Metropolitana de Salvador

O suspeito foi detido após cumprimento de mandado de prisão preventiva na última quinta-feira, mas foi a situação só foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta.

Suspeito de estuprar ao menos oito vítimas entre 15 e 59 anos é preso na Região Metropolitana de Salvador Foto: divulgação/ Ascom/ Polícia Civil
Diego Adans

Um homem foi preso por suspeita de estuprar, ao menos, oito vítimas entre 15 e 59 anos na cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o suspeito foi detido após cumprimento de mandado de prisão preventiva na última quinta-feira (10/11), mas foi a situação só foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta (16/11).

Segundo o titular da Delegacia Territorial (DT) de Dias D'Ávila, delegado Bruno Pereira, o suspeito foi autuado em flagrante após cometer a violência contra uma mulher de 59 anos e ser preso por policiais da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na casa da vítima. Esse crime aconteceu no dia 7 de novembro.

“Estávamos investigando uma série destes crimes, ocorridos desde julho de 2021. Após a sua prisão, pelo menos oito vítimas e duas testemunhas o reconheceram como autor”, detalhou o delegado.

Além da violência sexual, o homem também é suspeito de roubar objetos das vítimas. Segundo o delegado, imagens coletadas durante as investigações auxiliaram na identificação do autor.

“Ele foi reconhecido por uma característica física. Algumas das vítimas eram idosas, mas também tem uma adolescente. Acreditamos que possam existir outras”, comentou.

O suspeito será indiciado pelos crimes de estupro consumado e tentado, importunação sexual, roubo e violação de domicílio. A polícia informou que as investigações continuam, para identificação de outras vítimas.

 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!